domingo, 4 de fevereiro de 2018

Projeto de vida saudável herbalife em Ilicínea


     O evento foi realizado na Academia Evolution Fitness, na terça-feira dia 30 de janeiro e visa como ponto principal apresentar os produtos da herbalife nutrição e os coachs do bem estar Bruna Vaneli  e marido  Wagner que atendem em Ilicínea e região, além de conscientizar as pessoas sobre a importância de se ter uma vida saudável.
  Os pilares essenciais para o bem estar são atividades físicas regulares com acompanhamento de um profissional competente e uma alimentação com qualidade e nutritiva. Não se colhe resultados sem se ter uma rotina de vida saudável. Também houve uma participação especial dos coachs motivacionais do bem estar Clayton Sodre e Katyuce Sodre, eles vieram diretamente da cidade de Passos, apresentaram uma palestra sobre a nutrição "Herbalife", que é uma nova tendência usada para controle de peso e ganha de massa corporal.

    Bruna falou em nome do projeto Vida Saudável Herbalife: ¨Eu e meu marido Wagner agradecemos ao Wagner Eduardo (profissional habilitado em Educação Física) e também a esposa dele Crislaine Camila pelo acolhimento, apoio e principalmente pelo incentivo. Agradecemos também todas as pessoas que compareceram e aos comerciantes que apoiaram este evento com um brinde para sorteio¨. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário