quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Musa da Gaviões da fiel, a Ilicínense Markelly será destaque na 1ª Congonha Folia em Ilicínea

     
     A Ilicinense Markelly Oliveira mora em São Paulo onde trabalha a 4 anos  como Modelo fitness, publicidade, tv e campanhas em geral.Nesse ano será  Musa da gaviões da fiel que ocorrerá no dia 24 de fevereiro, sexta-feira. A musa também estará em Ilicínea no 1º evento da Congonha Folia com maior destaque  nos carros de frente na segunda-feira dia 27 no carnaval 2017.
      Aos 25 anos uma mulher de muita garra e personalidade com uma evolução continua sempre querendo mais, entretanto mantendo a humildade. Filha de Apolinário Alves de Oliveira e Maria Aparecida de Oliveira, residentes no Bairro Rosário e Sitio providência.  Markelly   disse para Agência: ¨ Eu nasci em uma família humilde, de uma pequena cidade em Minas Gerais, (Ilicínea) onde morei até a adolescência. Eu era uma menina cheia de sonhos. E tudo que eu queria era conhecer o que havia fora dali. Vim pra São Paulo a 5 anos, trabalhar de modelo que sempre gostei . E deu certo.¨
     O inicio da carreira de modelo ainda bem nova diante de tantas barreiras ela se divertia muito, mas ela frisou que faltava responsabilidade para seguir com disciplina e perseverança, mas nunca baixou a cabeça. Logo recebeu o primeiro convite da X9 Paulistana em 2015 e se apaixonou pelo samba. Em 2016 recebeu o convite da Tucuruvi onde foi mais uma experiência e foi amadurecendo, e, enfim em 2017 recebeu o convite do diretor da gaviões onde deixou plenamente feliz e prometeu dar o melhor. Markelly frisou ¨ Desde então venho com confiança e atitude no mundo para fazer o melhor que posso! Lute sempre pelos os seus sonhos, projetos, ideais, por quem amas. Acredite! Tenha fé, pois sem Ela você não é nada e nada pode fazer; Acredite nas pessoas, mesmo que muitas delas tenham te ferido e se feriu as perdoe, porque todos nós somos eternos aprendizes da vida¨.
      A musa formada em publicidade, estudou teatro, e atualmente estuda programação neurolinguistica  em busca de evolução. Vaidosa, dieta e treino ela segue a risca, cuida  da beleza, da pele, do corpo o que é essencial para sua profissão, mas também cuida da mente da alma .
Reportagem : Vítor Eugênio

Saiba mais:  Markelly está entre as 10 Musas que vão brilhar no Carnaval 2017. Veja no link: http://carnaval.ig.com.br/2017-02-19/musas-destaques.html



Vídeo do enredo Congonha Folia

Nenhum comentário:

Postar um comentário