domingo, 10 de janeiro de 2016

Rebeca e Marta reencontram família em Ilicínea depois de mais de 40 anos


     A emocionante história de Rebeca e Marta que reencontraram a família em Ilicínea depois de mais de 40 anos. Mesmo de famílias diferentes, ambas foram criadas no mesmo orfanato e tiveram a oportunidade de reencontrar a família na residência do Marconi e da Cidinha no Bairro Geribá no Bairro Geribá no mesmo horário em Ilicínea no sábado dia 09 de janeiro de 2016 . Ambas trouxeram a família para conhecer os parentes em Ilicínea.
     De acordo com Maria Aparecida Morais (Cidinha) , o encontro foi possível devido a contato na internet. Cidinha morou com Rebeca e Marta no mesmo orfanato. A descoberta foi possível pela coincidência de Cidinha ser esposa  de Marconi irmão mais velho de Rebeca.
     Rebeca Maria Ferreira é filha de Joaquim Valentino Santos e Ana Pereira de Jesus . Com o falecimento da mãe Rebeca foi separada do pai e os irmão Marconi, Julio e José Dimas. Joaquim Valentino mudou com os filhos para Ilicínea casou-se com  Maria Estorfina da Silva e constitui uma nova família. Já Marta Aparecida Lima  separou-se da mãe Nair Aparecida Faria (Fia) há 46 anos .
Reportagem: Vítor Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário