sábado, 30 de janeiro de 2016

CESI de Ilicínea comemora um ano de fundação

      O projeto CESI de Ilicínea  idealizado por Vitor Eugênio em 27 de janeiro de 2015 deu o pontapé inicial na quinta-feira dia 14 de maio de 2015. A proposta apresentada foi discutida dia 09 de fevereiro do mesmo ano por Vitor Eugênio de Melo e Vítor Sérgio Ferreira  à Rua Querobino Moscardini 169, (Residência do Idealizador do Projeto) que convidaram José Roberto da Silva e Otávio Henrique para compor a comissão de frente da equipe de futebol. Com as inicias CESI (Congonhas Esporte Ilicínense), todos os membros envolvidos com projeto são da diretoria e comissão técnica da Associação dos Voluntários da Escolinha de Futebol Mirzinho Guedes de Ilicínea MG.
   O projeto da qual fundou-se uma  equipe de futebol com as iniciais CESI  tem como objetivo dar sequência ao trabalho desenvolvido na Escolinha de Futebol, incluindo  atletas que ultrapassaram  o limite de atuação na mesma. A Escolinha de Ilicínea trabalha a categoria de base disputando campeonatos regionais representando Ilicinea. Já a equipe do CESI,  de acordo com as possibilidades disputará  campeonatos municipais e regionais.
    No ano de 2015, primeiro ano de fundação a equipe participou de dois campeonatos de futebol no Municipio, sendo a Copa da Amizade e o Campeonato Municipal de Futebol Amador . Nos dois torneios a equipe contou com elenco de 28 jogadores, dos quais 18 foram inscritos na Copa da Amizade e 21 no Campeonato Municipal . A diretoria e comissão técnica formada por Vítor Eugênio de Melo, José Roberto da Silva, Vitor Sérgio Ferreira,  e Marcos Antônio. Vinicius Eugênio de Melo foi o mentor do logo. Fizeram parte do elenco 2015 : Hertinho, Gustavo, Alex Dutra, Luciano, Wallison, Rafael Tiburço, Alinha , Douglinha, Paulista,  Calango, Willian, Luis Fernando, Edmar, Savinho, Binho, Carminha, Cesinha, Marcelo Vinicius, Rodrigo, Wesley, Everaldo Belineli, Welton, Juninho, Miguel Junior, Otávio, Lecão, João Paulo e Wal.

Reportagem: Vítor Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário