domingo, 22 de novembro de 2015

CGP Atlético sagrou-se campeão Mineiro da 2ª Divisão na categoria Sub 15


    O CGP Atlético de Lavras sagrou-se campeão Mineiro Sub 15 da 2ª divisão após vencer  o Colo Colo com o placar de 6 a zero. A partida decisiva foi realizada no Estádio Coronel Juventino Dias em Lavras na manhã deste sábado dia 21 de novembro de 2015. 
   Única equipe do Sul de Minas a passar para o hexagonal final do Mineiro 2015 e nas duas categorias (Sub 15 e Sub 17)  a equipe de Lavras ficou em 2º lugar no Sub 17 após vencer o Colo Colo por 2 a zero. O sucesso da equipe é  graças ao bom trabalho realizado pela diretoria e comissão técnica. O  diretor de futebol professor José Carlos  tem como diferencial  dar oportunidades para atletas abrindo as portas do clube para observar talentos.  Já o técnico  Dida Vera Cruz se destacou pela competência e liderança com um método de trabalho que rendeu bons frutos ao CGP. 
     Outra equipe do Sul de Minas, o Santarritense onde  joga o Ilicinense Vinicius Eugênio (Sub 15) também participou do Campeonato Mineiro nas categorias Sub 15 e Sub  17 mas foi desclassificado ainda na primeira fase.

Reportagem: Vitor Eugênio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário