segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

1º Jogo das Estrelas Beneficente em Ilicínea

Clique na imagem e veja fotos
 Jogo das Estrelas em ilicínea

     Sábado dia 17 de janeiro de 2015 aconteceu o 1º Jogo das Estrelas Beneficente de Ilicínea, este teve como objetivo colaborar no tratamento de câncer de José Augusto Neto Junior( Juninho) . O evento foi realizado pela Polícia Militar com apoio do Município de Ilicínea, Agência Congonhas de Notícias de Ilicínea, Rádio Aparecida do Sul AM e Rádio Rainha da Paz FM , tendo como comissão organizadora os Militares Subtenente Edvaldo Pereira da Silva, Sargento Vitor Sergio Ferreira e Sargento Wander Nogueira da Silva, os boleiros Vítor Eugênio de Melo, Helvécio da Silva e José Roberto da Silva(Betão). 
     No Jogo das Estrelas de Ilicínea beneficente ao Juninho, a equipe de Veteranos de Ilicínea com base jogadores Veteranos dos Trintões reforçada com ex profissionais vindos de Passos venceu a equipe de Lavras com ex profissionais e o placar Veteranos de Ilicínea (Amigos do Juninho)  2 X 1 Veteranos de Lavras (ambas equipes com ex jogadores profissionais que atuaram em diversos Clubes de Futebol do Brasil e exterior). Os gols de Ilicínea foram marcados por Andrade (ex Cruzeiro) e Manapa. O gol de Lavras foi marcado por Joel. O jogo teve como trio de arbitragem Ademar Cardoso, Taffarel e Turino.   
     O 1º Comandante do Destacamento da Policia Militar de Ilicínea, Subtenente Edvaldo (idealizador do evento), entregou a prestação de contas à família juntamente com o comprovante do depósito equivalente a renda líquida no valor de R$3.313,00, sendo recebido por Jaqueline Paula Neto irmã do Juninho .Para atingir os números a organização contou com vários colaboradores inclusive na venda antecipada de ingressos. 
 Fotos : Vinicius Eugênio e André Dutra.
Veteranos de Ilicinea (Amigos do Juninho) :  Geovani, Enilson, Gilrmarzão, Elton, Silvinho, Vitorinho, Andrade, Zilo, Luis Fernando, Everaldo Belineli, Juninho, Helvécio, Nirlei, Beto Belineli, Renê, Nilvan, Betão, Wander, Deleinho, Manapa, Vitor Eugênio, Edvaldo Pereira. Técnico: Vitor Eugênio.  Auxiliares: Otávio Henrique e José Augusto Alves(Zezinho). 
Veteranos de Lavras : Leo, Vi, Maranhão, Cláudio, Richelmi, Eustáquio, Zé Maria, Vander, Wellington , Joel, Evandro, Neyvaldo, Almir, Dimas, Tião e Cril . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário