terça-feira, 8 de julho de 2014

Maior vexame da Seleção Brasileira na história com derrota humilhante: Alemanha 7 X 1 Brasil

Clique na imagem e veja fotos da torcida Ilicínense na Copa
 Vexame histórico
     O maior vexame da história da Seleção Brasileira de todos os tempos aconteceu em casa pela Copa do Mundo com o humilhante resultado Alemanha 7 X 1 Brasil. A partida foi realizada no Estádio Mineirão em Belo Horizonte em 08 de julho de 2014 pela semifinal da Copa do Mundo FIFA 2014 no Brasil. O Resultado colocou a Alemanha na final que espera o vencedor de Holanda e Argentina dia 09/07/2014 para disputar o título de Campeão Mundial Copa do Mundo FIFA 2014.
      Além do show de bola da Alemanha, o alemão Klose chegou a 16 gols e é o maior artilheiro da história das Copas ultrapassando Ronaldo Fenômeno com 15 gols. Neymar e Thiago Silva não jogaram e escaparam do vexame, o primeiro lesionado e o segundo suspenso. Embora o Brasil começasse bem até 9 minutos do 1º tempo quando levou o primeiro gol (Muller) a partir daí foi dominado. Um apagão dos 22 minutos aos 29 minutos o Brasil levou 4 gols (Klose aos 22 min, Kross aos 24 m e aos 25 min e Khedira aos 29 min), e o placar da etapa inicial foi Alemanha 5 X 0 Brasil.
       A Seleção Canarinho voltou com mudanças para o 2º tempo até o 20 minutos da etapa complementar manteve um equilíbrio. O placar foi dilatado com Shurrle aos 23 min e aos 33 min completando Alemanha 7 X 0 Brasil. O gol de honra marcado por Oscar aos 45 do 2º tempo para fechar a conta: Alemanha 7 X 1 Brasil. O sonho do hexa para o Brasil foi adiado e a Alemanha busca o tetra na Copa do Mundo FIFA.
     Com arbitragem Mexicana de Marco Rodrigues (arbitro) e auxiliares Marvin Torrentera e Marcos Quinteto contaram esta história:
     Brasil: Julio César, Maicon, Dante, David Luiz, Marcelo, Fernandinho, Luiz Gustavo, Oscar, Bernard, Hulk, Fred, Ramires e Paulinho, Willian. Técnico Felipão. Auxiliar: Parreira.
     Alemanha: Neuer, Lahm, Boateng, Hummels , Howedes, Schweinsteiger, Khedira, Kroos,Ozil, Muller, Klose, Schurrle. Técnico: Joachim Low.
Reportagem: Vítor Eugênio.
Dados complementares :  UOL COPA
Link relacionado:
http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/07/08/brasil-x-alemanha.htm
Tabela da Copa do Mundo FIFA 2014 : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário