quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

EENSA Ilicínea se prepara para os Jogos Escolares de MG 2014

Clique na imagem e veja fotos
 Jogos Estudantis 2014
     Os Jogos Escolares de Minas Gerais, JEMG/2014 é o maior e mais importante Programa esportivo-social de Minas Gerais. É uma competição esportiva-educacional, envolvendo as escolas com alunos do ensino fundamental e médio, dos 853 municípios de Minas Gerais que acontece em quatro etapas com dois módulos em várias modalidades do esporte. O módulo I, alunos de 12 a 14 anos e o módulo II, de 15 a 17 anos. As quatro etapas dos JEMG acontecem respectivamente na etapa municipal, microrregional, regional e estadual.
     Dia 25 de fevereiro de 2014 aconteceu em Ilicínea a disputa municipal entre a Escola Municipal Professor Ismael Silva e a Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida nos jogos do módulo I voleibol feminino e futsal masculino, sendo vencedora a Escola Estadual que representará o Município na etapa microrregional em Três Pontas.  A EENSA vencedora na etapa municipal de Ilicínea vai participar da etapa microrregional em outras modalidades e categorias por meio de seletiva interna feita na escola. As modalidades e categorias em que a Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida vai participar são: voleibol, xadrez, futsal nos modelos I e II masculino e feminino e handebol modulo II masculino. A etapa microrregional está prevista no estado entre os dias 31 de março a 24 de maio de 2014.
Reportagem: Vitor Eugênio.


Um comentário:

  1. Há mais de 3 décadas atuando como professor de educação física e sempre presente nos JEMG, "Jogos Escolares de Minas Gerais", gostaria de parabenizar os organizadores e alunos/atletas presentes neste evento em nosso município.
    Esperamos conquistar medalhas na fase microrregional o que nos levará a fase estadual.

    Grande abraço a todos que abrilhantaram este momento.

    Professor Saulo Carvalho Silva

    ResponderExcluir